#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Uma briga entre dois homens teve início em frente a um salão de beleza, em Jaguaruna. O fato ocorreu nesta quinta-feira (14) por volta das 16h.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para averiguar uma crime de vias de fato (lesão corporal) e acabou cumprindo um mandado de prisão.

Um dos homens estava com uma barra de ferro e o outro se evadiu em direção ao centro de Jaguaruna. A guarnição deslocou até os fundos do Campo de Futebol, onde foi encontrado um homem caído ao chão com ferimentos na cabeça e braço esquerdo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para pré-atendimento médico e condução ao Hospital. Ao ser consultado o nome da vítima, foi constatado que havia um mandado de prisão ativo pelo crime de furto.

A guarnição acompanhou a condução do rapaz de 32 anos até o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. Ele ficou no local sob cuidados da Polícia Penal.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul