Na próxima quinta-feira (30) será empossado o novo Comandante do Corpo de Bombeiros de Imbituba. Trata-se de André Correia de Araújo, que está há 12 anos na corporação. Antes da Capital Nacional da Baleia Franca, o Capitão Araújo passou por Tubarão e comandou o quartel em Braço do Norte.

“A primeira ideia é sempre manter o trabalho que vinha sendo feito pelo comandante Guilherme. E, conhecendo o efetivo, faremos algumas adequações pontuais no trabalho. A nossa demanda, mais urgente, será a recuperação dos nossos dois caminhões”, disse o Capitão Araújo.

Na tarde desta quinta-feira (23), o novo comandante e o antecessor, Capitão Guilherme Veríssimo, estiveram na prefeitura visitando o prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior. A dupla trouxe, ao chefe do Poder Executivo Municipal, um convite para o evento de posse que está marcado para o fim deste mês.

“No dia 30 estaremos presentes nesse grande evento. Quero aqui ressaltar o excelente trabalho feito em Imbituba pelo Comandante Guilherme, que agora irá atuar em Tubarão. E, também, quero desejar todo o sucesso ao seu o sucessor, o Capitão Araújo. Tenho certeza que a nossa parceria e apoio vão continuar existindo”, disse o prefeito, Rosenvaldo da Silva Júnior.