#Pracegover Foto: na imagem há um veículo do Corpo de Bombeiros
#Pracegover Foto: na imagem há um veículo do Corpo de Bombeiros

Um acidente com gás de cozinha foi registrado nesta terça-feira (30), em Içara na localidade de Poço 08. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 19h30 para atender a ocorrência na rua Maria H. Guglielmi Mazzuchello.

O incêndio teve início no pátio da residência. De imediato foi efetuado a extinção do fogo por abafamento e retirado regulador de gás cessando o vazamento. Segundo informações da filha do proprietário, o homem, de 67 anos, estaria substituindo o botijão e fez um teste com isqueiro para verificação de vazamento.

Ao efetuar a verificação houve uma explosão, retirando o recipiente que estava inflamando e lançou ao pátio. Ele apresentou queimaduras de segundo grau no membro superior direito, antebraço, região anterior. Já de primeiro grau as queimaduras foram na face, região frontal do crânio, acima do olho direito, nos membros inferiores direito e esquerdo, ambas coxas, joelhos, pernas e pés.

No total, a estimativa é de que o homem teve 21% da superfície corporal total queimada.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul