Foto: Polícia Civil de Gravatal

Uma operação integrada entre a Polícia Civil e Polícia Militar de Gravatal prendeu um traficante de 36 anos. A ação “Gravatal Alerta” aconteceu nesta sexta-feira (6), e tem o objetivo de deflagrar diligências investigativas relacionadas ao tráfico de cocaína.

De acordo com a Polícia, o traficante foi preso pela Polícia Civil e Militar de Gravatal em 2017, após ser condenado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele cumpriu toda a pena e foi posto em liberdade há alguns meses, retomando a atividade do narcotráfico

A polícia chegou até o traficante após receber várias denúncias e informações, e ele passou a ser monitorado nos últimos dois meses. A polícia expediu mandados de buscas para três imóveis ligados ao criminoso e na tarde desta sexta foi deflagrada a operação.

Durante a operação foram abordados dois usuários portando duas petecas de cocaína e confessaram que comprara as drogas com o traficante. Ele foram autuados em um Termo Circunstanciado, sendo compromissados para audiência no juizado especial criminal.

O traficante foi abordado pela polícia próximo ao trevo do bairro Termas. Com ele foram apreendidos dinheiro e um celular, em seu carro foram apreendidas mais 7 petecas de cocaína e em uma de se suas casas foram apreendidas mais 4 petecas de cocaína e uma porção de maconha.

O traficante foi atuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Presídio Regional Masculino de Tubarão.

As investigações foram coordenadas pelo Delegado André Luis Mendes da Silveira, que contou com apoio das Agências de Inteligência da PM de Gravatal e Braço do Norte, Pelotão de Patrulhamento Tático de Braço do Norte, Canil de Tubarão, Polícias Civil e Militar de Armazém e São Martinho.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul