Uma residência em Gravatal, utilizada para a venda de drogas foi identificada nesta terça-feira (26). A ação ocorreu por volta das 18h em Termas do Gravatal. As guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), de Braço do Norte, viatura PM de Gravatal e Agencia de Inteligência monitoravam a casa.

Contra a residência havia várias denúncias de tráfico de drogas. O proprietário foi preso em flagrante e confessou às guarnições que estava vendendo drogas para sobreviver.

A ação ocorreu após algum tempo de observação. Vários usuários entravam e saiam da casa. Num determinado momento, o veículo GM Corsa foi abordado às margens da rodovia, após sair da casa.

No bolso do condutor, foi encontrada uma peteca de substância semelhante à cocaína de seis gramas. Neste momento as guarnições deslocaram até a casa que estava sendo monitorada.

No local foi encontrada uma quantidade de drogas com o proprietário da residência. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul