Um homem teve os seus documentos e dinheiro levados neste sábado (14) em Gravatal. A Guarnição da Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências por volta de 11h para atender a ocorrência.

No local o solicitante informou que um homem com tatuagens no braço e camiseta azul, teria pego a sua carteira contendo todos os seus documentos e aproximadamente R$ 800 em espécie e se evadiu a pé, mas foi localizado logo após, por meio de informações de vizinhos.

O suspeito estava na Estrada Geral do Seri pedindo carona para os moradores para voltar para casa. Ao ser abordado foi encontrado com o acusado parte da quantia em dinheiro. Foi dado voz de prisão e conduzido à delegacia de Tubarão.

Cabe ressaltar que prestaram apoio na ocorrência a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Tubarão.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul