Um homem foi detido neste domingo (6) após uma tentativa de homicídio. O fato ocorreu em Grão-Pará por volta das 23h. A Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para atender a ocorrência, um acidente de trânsito com vítima.

No local, centro do município, os policiais foram informados por populares de que antes do acidente teria ocorrido uma tentativa de homicídio por parte do condutor do veículo. Ele encontrava-se caído no chão.

O motorista teria utilizado seu veículo para tentar atropelar duas pessoas, vindo também a causar danos no muro de uma residência. O homem possuía algumas escoriações no braço e nos lábios.

O Corpo de bombeiros foi acionado para prestar os procedimentos de primeiros socorros. Tanto o motorista quanto as vítimas de homicídio, após identificadas, foram encaminhadas para o hospital de Braço do Norte.

Além de o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), os policiais perceberam que ele encontrava-se em visível estado de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Diante dos fatos a guarnição policial lavrou os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul