Um homicídio doloso foi registrado nesta sexta-feira (1), em Grão-Pará. A guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender a ocorrência, às 0h03.

No local, uma mulher relatou que quatro homens estavam ao redor do seu veículo, ela queria sair mas estava com medo. Neste momento, populares afirmaram ter visto os quatro homens armados com uma faca. Eles teriam pego um jovem e saíram com ele pela rua lateral e que ninguém foi atrás.

A Guarnição da PM conversou com a mãe deste jovem, de 17 anos, e relatou que estava andando pela rua com seu filho quando observou que estavam sendo seguidos por quatro homens. Eles conseguiram entrar na casa da sua irmã, porém, os quatros homens entraram na residência e pegaram seu filho. Ele foi levado para a rua ao lado e “sumiram com ele”.

No relato ela contou que ouviu um dos homens afirmar que iriam matá-lo. Disse ainda que eles estavam com uma faca grande e que todos estavam usando luvas brancas. A Guarnição fez rondas pelo local e não localizou ninguém.

Ao observar as câmeras de segurança, os policiais observaram que quatro homens estavam carregando o jovem para a rua ao lado. A mãe do rapaz estava muito nervosa e após estar mais calma, pediu que fosse acompanhada até uma residência em que na parte de trás, há uma plantação de aipim.

Chegando no local, o corpo do seu filho foi encontrado, já em óbito. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionada e estiveram no local. Diante do fato foram realizados os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul