Quatro pessoas foram atendidas por inalar muita fumaça em um incêndio registrado em Grão-Pará, nesta quarta-feira (13). Uma delas foi encaminhada para o hospital. O fato ocorreu em uma fábrica de caixões localizado na Rua Rui Barbosa, no centro do município.

O Corpo de Bombeiros Militar de Braço do Norte atendeu o princípio de Incêndio, por por volta das 19h15. Ao chegar no local, os funcionários da empresa já tinham cessado o fogo com extintores. Eles e os proprietários foram instruídos após o isolamento do local.

De acordo com um depoimento colhido no local, as chamas tiveram início em um exaustor localizado na área da pintura. Foi realizado o isolamento do local e instruído os proprietários sobre procedimentos cabíveis.

As vítimas foram atendidas por uma guarnição de São Ludgero. Um homem de foi conduzido estável ao Hospital Santa Terezinha, em Braço do Norte.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul