Santa Rosa do Sul

Nesta sexta-feira (24), por volta das 16h30, dois homens armados abordaram uma mulher que caminhava em via pública em Santa Rosa do Sul.

Um homem viu a ação criminosa e tentou intervir, entrando em luta corporal com os marginais que correram.

Próximo a um posto de saúde, os assaltantes renderam uma vítima e roubaram um veículo Fox, fugindo em alta velocidade para a BR-101, sentido Sul. A Polícia Militar foi acionada e repassou a ocorrência para a rede.

Segundo informações, a guarnição de Passo de Torres visualizou o veículo roubado e os assaltantes, iniciando o acompanhamento tático. A dupla fugiu sentido Torres/RS, pelo interior e na Estrada Lagunero, na localidade de Campo Bonito, o condutor perdeu o controle do Fox, sofrendo um acidente.

Um marginal correu para uma mata e o comparsa rendeu outra vítima e roubou um veículo Omega, continuando a fuga pela estrada de chão. Minutos depois, ainda no interior de Torres, o assaltante atropelou um idoso de 67 anos, que morreu no local.

O criminoso abandonou o automóvel e também se embrenhou na mata. A Brigada Militar do Rio Grande do Sul une esforços para capturar os assaltantes, mas nenhum suspeito foi detido.