A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) prendeu um homem embriagado que causou um acidente e se evadiu do local, na madrugada desta segunda-feira (24). O fato ocorreu no Km 30 da SC 401, em Florianópolis, por volta das 0h40.

Uma guarnição do Posto 19 foi acionada e constatou uma colisão entre dois automóveis. A informação é de que um veículo Fiat Palio, ao sair do bairro Pantanal, colidiu contra um Citroen C3, que ia no sentido Carianos/Centro pela rodovia. Os dois ocupantes do Citroen não sofreram lesões graves, sendo liberados.

Minutos depois, o Fiat Palio, que se evadiu do local do acidente, foi localizado na Rua Vidal Vicente de Andrade. O condutor foi identificado e preso por lesão corporal na direção de veículo automotor, afastar-se do local do acidente para fugir das responsabilidades e embriaguez ao volante. No teste do etilômetro, foi constatado o valor de 0,81 mg/l.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul