Dois furtos a residência foram registrados nesta quinta-feira (8). Os crimes ocorreram nas cidades de Pescaria Brava e Laguna. Em ambos os casos a guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender as ocorrências.

Em Pescaria Brava, o crime ocorreu por volta das 18h na Estrada Geral, no Bairro Sertão da Estiva. Os policiais conversaram com a solicitante que informou que chegou em casa e deparou-se com a fechadura da porta arrombada. O interior do imóvel estava todo bagunçado. Do loca foram levados vários uma TV, um notebook, bebidas, perfumes e algumas joias.

Já em Laguna, os policiais foram acionados por volta das 20h. O furto foi registrado em na Rua Toledo Pizza, no Mar Grosso. A solicitante informou que saiu de casa por volta das 12h, e quanto retornou às 18h15min, encontrou a janela de um dos cômodos arrombada. Foram levados uma TV de 32 polegadas, um relógio de pulso, uma gargantilha, e uma pulseira de prata.

Em ambos os casos as guarnições confeccionaram um boletim de ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul