Um veículo Porsche Boxster, avaliado em mais de R$ 300 mil, se envolveu em um acidente na madrugada deste domingo (22) no bairro Mossunguê, em Curitiba. O carro conversível perdeu o controle, próximo ao ParkShopping Barigui e colidiu com um poste. Com a força do impacto, a estrutura chegou a ser arrancada do chão.

Duas pessoas que estavam no esportivo tiveram ferimentos. O motorista teve lesões mais graves e foi encaminhado a um hospital por uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Já o passageiro sofreu apenas ferimentos leves.

Esportivo arranca poste em Curitiba

O acidente com o Porsche aconteceu na madrugada deste domingo (22), na rua Pedro Viriato Parigot de Souza. O carro vermelho, que possui teto conversível e no momento da colisão estava aberto, bateu contra um poste. Entretanto, a força da batida foi tão grande que a estrutura de concreto chegou a ser arrancada do solo.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e encaminhou o motorista para um hospital. O passageiro não precisou ser levado para atendimento e permaneceu no local.