O cumprimento de dois mandados de busca e apreensão terminou com um homem preso pelo crime de tráfico de drogas. As ordens judicias foram cumpridas nesta quarta-feira (20), em duas casas no bairro São Defende, em Criciúma, por agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e da 2ª Delegacia de Polícia Civil. Em uma das casas, um jovem de 20 anos foi flagrado com 29 gramas de cocaína, uma balança de precisão, R$ 520,00 em dinheiro e um simulacro de arma de fogo.

O rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Presídio Regional Santa Augusta. Na outra casa, de um homem de 26 anos, foram apreendidas 51 porções de cocaína, em um peso total de 39 gramas, um revólver calibre 38 e anotações relacionadas à venda de entorpecentes. O investigado não estava no local, mas foi indiciado pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Fonte: Divisão de Investigação Criminal (DIC)
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul