A investigação do roubo de um veículo com restrição de liberdade da vítima foi concluída pela Divisão de Repressão a Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC). Em um trabalho conjunto, a DRR/DIC e a delegacia de Forquilhinha identificaram o autor, de 37 anos.

Foi representado pela prisão preventiva e deferida. Ele está no Presídio Regional de Criciúma à disposição do Judiciário.

O homem ainda é suspeito de ter praticado um estupro em uma jovem em Forquilhinha. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil e o bandido indiciado.

Conforme a investigação, sempre eram mulheres as vítimas dos roubos, possivelmente a intenção era também cometer o estupro.

O roubo
No assalto, no dia 18 de junho último, a mulher permaneceu rendida e sob ameaças por quarenta minutos com o criminoso, que trafegou por diversos bairros de Criciúma e Siderópolis. Após, foi libertada, sendo levado seu automóvel e aparelho de celular.  Nesse caso, não houve violência sexual.

O carro foi recuperado e o investigado preso em flagrante dias depois, em outro crime, ao tentar realizar ação semelhante também contra outra pessoa.

A coordenação das investigações é do delegado Yuri Miqueluzzi.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul