A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigações de roubos e concluiu pelo indiciamento de sete pessoas nos crimes de roubos majorados, associação criminosa armada, corrupção de menores, receptação e tráfico de drogas. Os crimes ocorreram na região de Criciúma.

Quatro pessoas foram identificadas em uma sequência de crimes na região da Santa Luzia e Universitário, em fevereiro deste ano. Os roubos foram realizados em joalheria, padaria, fruteira e contra dois motociclistas. Três dos envolvidos, de 30, 28 e 24 anos, tiveram seu indiciamento por receptação de produtos. O quarto integrante, de 34 anos, foi identificado como autor dos roubos e recolhido ao Presídio Regional.

Outro homem, de 18 anos, foi indiciado por roubo armado, associação criminosa e corrupção de menores em crime ocorrido em uma farmácia na região central, em abril deste ano. Ele foi preso e encaminhado ao Presídio Santa Augusta. A investigação ainda identificou outro homem integrante, de 20 anos, que acabou indiciado por receptação e tráfico de drogas.

Ainda no Centro, um homem, de 29 anos, foi identificado como autor do roubo de um veículo. O crime ocorreu em maio deste ano e o criminoso utilizou uma faca para render a vítima. Foi indiciado pelo crime e aguarda julgamento.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul