Por volta das 18h30 desta sexta-feira (1º), a Polícia Militar efetuou uma prisão por tráfico de drogas e apreendeu munições de arma de fogo. A ação ocorreu no bairro Cristo Redentor, em Criciúma.

A Guarnição estava em patrulhamento pelo bairro, por causa de várias denúncias de tráfico de drogas, envolvendo uma residência situada na ‘Favelinha’ do bairro. No local duas mulheres foram abordadas.

No decorrer da ação, a guarnição acionou a Equipe K9, que com o cão de faro Flecha, localizou 87 porções de substância semelhante ao crack fracionadas e embaladas para venda. Além disso, na continuidade das diligências foram localizadas 100 munições de Calibre 12.

Uma mulher abordada no local confirmou ser a proprietária. As munições estavam divididas, oito em uma sacola plástica junto com um pano de prato enterradas em frente à casa e 92 em uma bolsa vermelha enterrada na lateral da residência.

As mulheres foram até a Delegacia de Plantão para realizar os procedimentos, sem necessidade de uso de algemas, tendo em vista as suas colaborações.