Uma plantão de maconha foi encontrada pela guarnição da Polícia Militar neste domingo (27), no bairro Cristo Redentor em Criciúma. A apreensão das drogas ocorreu por volta das 17h na rua Joanilde de Oliveira.

Guarnição estava em patrulhamento a fim de coibir o tráfico de drogas na localidade, quando recebeu informações de que o veículo CHEVROLET/ONIX estaria realizando manobras perigosas. Em continuidade do patrulhamento, os policiais avistaram o veículo em uma residência.

Ao se aproximar o sujeito que lá se encontrava ficou extremamente nervoso quando percebeu a presença policial. Diante da fundada suspeita foi realizada a abordagem e busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, durante dado momento a guarnição policial sentiu um forte odor de maconha, oriundo do terreno da residência. Ao verificar a origem do cheiro acabou encontrando no canto de um muro uma pequena plantação de maconha com 4 pés. O abordado reconheceu que era usuário de drogas.

Ainda em revista foram encontradas porções de maconha (Skunk) em dois potes de vidro. Eles estavam dentro do guarda roupas e, juntamente com apoio do cão de faro, um outro pote com Skunk foi encontrado no interior do veículo Chevrolet/Onix, além de outra porção que estava pendurada na janela frontal da residência.

Também foram localizadas mais uma pequena porção de Skunk, uma balança de precisão e uma forma de alumínio com diversas folhas de maconha nos fundos da residência. Um celular e R$ 500 também foram apreendidos. Diante do flagrante, o preso foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul