Uma ação policial resultou no flagrante em uma residência em Cocal do Sul nesta terça-feira (17) por volta das 17h desta terça-feira (17). Uma guarnição policial em rondas na Rodovia Leonardo Bialek, bairro Linha Batista em Criciúma abordou um veículo VW/Gol ocupado por dois indivíduos em comportamento suspeito.

Ao proceder a revista veicular, os militares encontraram no interior do automóvel três tabletes de maconha que pesam em torno de 2,940kg. Os abordados informaram o local onde compraram a droga e, a par desta informação foi constatado se tratar de um ponto de tráfico, no bairro Jardim Itália, em Cocal do Sul.

Os policiais fizeram o deslocamento, que resultou no flagrante inicial, juntamente com o apoio de guarnição de área de Cocal do Sul. Na residência informada, os policiais encontraram algumas drogas embaladas prontas para consumo e outros pequenos tabletes totalizando 270g de maconha. Também foram encontradas algumas correspondências suspeitas.

A princípio na residência havia uma mulher e um homem, porém este conseguiu fugir antes da prisão. Quanto a mulher, a polícia investiga sua participação na situação. Foram apreendidos ainda dois celulares, uma balança, um faca, uma tesoura, uma mochila, dois rolos de plástico e R$ 29,00 reais em espécie, além de uma folha de cheque.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul