Um homem, de 29 anos, foi preso suspeito de agredir a esposa com uma barra de ferro na tarde deste sábado (8), no bairro São Cristóvão, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, o suspeito também agrediu os policias e quebrou o porta-malas da viatura.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h30 por vizinhos da vítima. Ao chegarem no local, os agentes perceberam que o suspeito estava com sinais de embriaguez. A mulher apresentava lesões no rosto e sangramento nos lábios.

Quando os policias deram voz de prisão ao agressor ele reagiu desferindo socos e chutes nos policiais. Um dos agentes ficou com lesões no rosto e outro com ferimentos na perna. O homem fugiu e invadiu uma farmácia.

Os policias acionaram outras guarnições para auxiliar na ação. Usaram spray de pimenta e força física para conter o agressor. Após ser colocado no porta-malas do carro da PM, ele passou a se debater e chegou a danificar a viatura, destruindo a fechadura. Foi necessário trocá-lo de viatura para conduzi-lo à delegacia.