Após intensa troca de informações sobre a prática de tráfico de drogas no interior da unidade prisional, a Polícia Civil de Capivari de Baixo, por meio do Setor de Investigação Criminal, em conjunto com a Polícia Penal do Presídio Regional Masculino de Tubarão, prenderam em flagrante delito um casal, no exato momento em que ingressavam com drogas para o interior da unidade.

O Setor de Investigação Criminal, em operação contra o crime organizado e tráfico de drogas ilícitas, vinha recebendo informações de que pessoas presas no final do ano de 2019 na cidade de Capivari de Baixo, apesar de segregados ainda se mantinham em plena atividade.

Por meio de pessoas próximas fazizm ingressar drogas ilícitas no interior da unidade prisional de Tubarão, cuja mercancia servia de base para alimentar e sustentar as atividades de conhecida organização criminosa com célula em Capivari de Baixo.

Nesta quinta-feira (6), as Polícias capturaram a companheira de um dos detentos no exato momento em que tentava ingressar na unidade prisional com 68 compridos de Ecstasy, os quais seriam negociados no interior do presídio por aproximadamente R$ 6.000,00 (seis mil reais) valor este destinado à citada organização criminosa.

Diante disso, o casal restou preso em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas, podendo ser condenados à penas de até 20 anos de reclusão.