No dia 15 de agosto de 2020, por volta das 23h, na Rua Osvaldo Minella, em um loteamento novo, em um Morro – Camboriú, a Polícia Militar encerrou uma festa que acontecia em plena via. Foram lavrados Termos Circunstanciados por posse de drogas, perturbação do sossego e infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

No local, havia cerca de 30 pessoas. A PM foi acionada para verificar ocorrência de festa com diversas pessoas. No deslocamento, a uma distância de aproximadamente 300 metros, já era possível ouvir o som.

Desta forma, foi ingressado no loteamento e constatado aproximadamente 30 pessoas, sem uso de máscaras e aglomeradas. Ante os fatos, foi solicitado apoio de outras viaturas e efetuado a abordagem dos ali presentes.

Em busca pessoal, foi encontrado no bolso de um homem, de 24 anos, uma embalagem contendo alguns cigarros de maconha, parcialmente consumidos, e também um pequeno torrão. Já com outro homem, de 43 anos, foi encontrado, dentro de sua carteira, duas petecas de cocaína.

Também foi identificada a origem da propagação do som, um veículo Honda/Civic, de cor prata, sendo lavrado termo circunstanciado pela perturbação e recolhido o som do proprietário, um homem, de 18 anos.

Por fim, o “evento” foi encerrado e a ordem estabelecida.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul