Três jovens foram apreendidos nesta segunda-feira (7) por tráfico de drogas em Braço do Norte. A ação ocorreu por volta das 16h em frente ao Hospital Santa Teresinha (apenas referência).

A Polícia Militar, através da guarnição PMSC, em rondas no bairro Centro, avistou três jovens sentados em frente ao hospital. Quando viram a Guarnição tentaram se desfazer de uma mochila.

Neste momento, os policiais efetuaram a abordagem. Foi constatado de que se tratavam de três menores com 14, 16 e 17 anos. Os três já conhecidos por envolvimentos no trafico de drogas.

Em revista individual nada foi localizado, já na mochila foram encontrados 42.3 gramas de maconha, um cigarro de maconha pesando 1.7 gramas e seis comprimidos de ecstasy.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão aos adolescentes. Os três foram conduzidos para a delegacia de polícia para que fossem efetuados os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul