A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Braço do Norte, com apoio das Delegacias de São Ludgero, Grão-Pará e Rio Fortuna apreendem quatro armas de fogo e centenas de munições. A ação ocorreu em Braço do Norte.

As investigações tiveram início por meio de denúncias referentes a crimes de ameaça e disparo de arma de fogo. Diante das informações o delegado Eder Juliano Correa Matte representou por busca e apreensão, a qual teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferida pelo Judiciário.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão nas residências dos suspeitos foram encontrados e apreendidos dois rifles calibre 22 e duas espingardas calibre 12, além de centenas de munições e suprimentos para recarga.

O delegado pede que a comunidade colabore com as Polícias Civil e Militar. “Denuncie pelos canais 197, 181 e 190. Garantimos o sigilo e o anonimato”, finaliza.

 

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul