#Pracegover Foto: na imagem há uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há uma viatura da PM

Uma ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheios foi registrada nesta quinta-feira (22), no bairro Floresta, em Braço do Norte. O fato ocorreu por volta das 21h40 em um um local conhecido pela venda de drogas.

No local os policiais constataram que havia uma caixa de som com o volume muito alto e foi iniciada a abordagem. A mulher que aparentava estar muito nervosa, desobedecia a todo o momento a ordem dos policiais para que ficasse na posição de revista, inclusive se recusava a passar o nome completo para consulta.

Além disso, a mulher falava em tom elevado perante os policiais. Ao ser informada que sua caixa de som seria recolhida, ela desferiu um empurrão em um policial e falou que eram “todos um bando de folgados”.

Neste momento foi dada voz de prisão a mulher que resistiu e, novamente com empurrões, não deixou que os policiais a algemassem, sendo necessário a ação de três policiais para efetuar a ação.

Vale ressaltar que a mulher desferiu alguns chutes nas viaturas policiais vindo a danificá-las. Além disso, durante o trajeto continuou a danificar o interior da viatura, quebrando o compartimento interno (caixa).

No momento da abordagem foi localizado no bolso da mulher um pequeno cigarro de substância semelhante a maconha e R$ 530,00 em dinheiro. Diante dos fatos, foi confeccionado o presente boletim de ocorrência, sendo tudo gravado por câmeras policiais.

Ela responderá por desacato, desobediência, resistência, dano contra o patrimônio público, perturbação do trabalho ou sossego alheios, além de posse ou porte de drogas para uso pessoal.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul