#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Uma mulher foi encontrada morta no banheiro de sua residência nesta terça-feira (12), em Braço do Norte. Viviana Ortiz Amarilla, de 31 anos, residia na Rua José Adecio da Silva, bairro Rio Bonito.

A mulher, natural do Paraguai, não era vista desde domingo (10). O proprietário e alguns inquilinos estavam preocupados com o sumiço de Viviana. O proprietário, então, chamou a Polícia Militar para averiguar o que pudesse ter ocorrido.

A guarnição estive na residência e chamou por Viviana, porém, não obteve resposta. Para constatar se ela estava no interior da quitinete, os policiais utilizaram uma chave reserva e abriram a porta.

Em busca no local, encontraram Viviana sem vida no banheiro e, ao seu lado, foi constatado que havia sangue. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícia (IGP) foram acionados.

De acordo com o delegado de Braço do Norte, Eder Matte, em um primeiro momento foi constatado pelo Instituto Médico Legal (IML) não haver lesões, traumas ou perfurações no corpo da mulher. Porém, um inquérito policial será instaurado para averiguar as circunstâncias.