A Guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência de lesão corporal leve, proveniente de uma violência doméstica no bairro Custodio Sombrio. Uma mulher foi até a Guarnição Especial de Braço do Norte nesta segunda-feira (27), registrar a ocorrência por agressão física.

A informação é de que o seu ex marido teria chegado em sua residência alterado, gritando, e lhe agredindo, inclusive chegou a ameaça-la com uma faca em seu pescoço. Ela sofreu escoriações nos braços e pescoço.

Toda a discussão foi presenciada por suas filhas. Uma delas estava de posse de seu celular e conseguiu filmar tudo. A mulher relatou a polícia que o ex-marido é envolvido com tráfico de drogas, o qual, além dos ciúmes, pode ser um dos fatores geradores das agressões.

Diante dos fatos, a guarnição lavrou um boletim em desfavor do homem e orientou a vítima quanto aos procedimentos a serem tomados, sobretudo o pedido de medida protetiva com relação ao autor.

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/Notisul