#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Uma mulher caiu de uma janela após ter sido empurrada pelo companheiro neste domingo (15), em Braço do Norte. A Polícia Militar (PM) foi chamada após o ocorrido no bairro Pinheiral. A mulher apresentava uma lesão na mão direita.

De acordo com o relato da vítima aos policiais, ela teria sido agredida pelo companheiro. Ele teria a empurrado da janela e arremessado uma porta de vidro nela, que ocasionou a lesão na mão.

Já o companheiro da mulher relatou à PM que discutiu com a esposa e, em determinado momento, a empurrou. Ela se desequilibrou e caiu pela janela de cerca de um metro de altura. Ele disse ainda que a lesão na mão, teria sido pelo fato de ela dar um soco na porta de vidro.

Diante dos fatos, os policias encaminharam o casal para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Tubarão. Já que a mulher queria representar contra o companheiro devido a agressão. Por não haver outra viatura em Braço do Norte, a mulher foi levada à delegacia no banco de trás da viatura e o homem no compartimento fechado sem algemas.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Litoral Sul