#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Um homem foi detido na sexta-feira (18) por furto por volta das 23h30, na localidade de Rio Bonito, em Braço do Norte. Ele carregava uma roda de carro e um aparelho de som na SC-370 Daniel Brunning.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) juntamente com a guarnição do comandante do policiamento estavam em uma barreira na rua Teodoro Nazário Corrêa quando o homem se aproximou da barreira. Ele carregava uma roda e um aparelho de som de carro.

Ao ser abordado relatou que havia comprado os objetos de seu colega na rua. Sabendo que o homem é conhecido das guarnições por ser usuário de drogas os policiais efetuaram rondas nas proximidades e constataram que o veículo, Fiat/Uno Mille Fire Flex, havia sido arrombado.

Do Uno havia sido levados justamente os objetos citados. A Por conta da averiguação a guarnição do PPT conduziu o homem para a Delegacia de Polícia Civil de Braço.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul