Um homem foi preso por tráfico de drogas em Braço do Norte. A ação ocorreu por volta das 16h no bairro Formiga. A guarnição da Policia Militar, após realizar algumas abordagens em usuários de drogas nas proximidades de um bar, recolheu informações de que um homem estaria realizando a venda de entorpecentes naquele local.

As informações seriam de que ele teria deixado com o proprietário do bar a quantia de aproximadamente R$ 1.000,00 em espécie e que estava guardando as pedras de crack dentro de sua boca. Posteriormente, a guarnição constatou que o homem mencionado se encontrava no interior do referido bar.

No momento em que foi abordado o criminoso tentou engolir certa quantidade de entorpecentes. Porém, foi feito com que ele expelisse 10 pedras de substância semelhante a crack, 0.9 gramas, todas acondicionadas em plástico transparente.

Também foi localizado onde o autor foi abordado, uma pequena porção de substância semelhante a maconha. Que foi indagado sobre a procedência da droga, mas o bandido disse apenas que não teria nada a declarar.

O proprietário do estabelecimento informou que não estava com a quantia de dinheiro informada, mas relatou que tem ciência sobre a venda de drogas. Que o criminoso já é conhecido no meio policial por realizarar venda de drogas naquele local.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao autor e o conduziu para delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul