#Pracegover Na foto, giroflex de uma viatura de polícia
#Pracegover Na foto, giroflex de uma viatura de polícia

Uma relojoaria foi invadida por criminoso nesta quinta-feira (22), em Braço do Norte. O crime ocorreu por volta das 3h10 no bairro São Basílio. A guarnição foi acionada, via Central Regional, para atender a ocorrência de furto.

No local, a proprietária do estabelecimento relatou que fora informada por vizinhos que sua loja havia sido arrombada. Ela constatou que o vidro havia sido quebrado e que até aquele momento só deu por falta de alguns óculos.

Vale ressaltar que o mesmo fato ocorreu semana retrasada e que conforme as imagens gravadas pelo videomonitoramento, possivelmente é o mesmo criminoso. A mulher explicou aos policiais que desconfia de um homem que há dias ronda a loja.

O homem estaria monitorando de longe, inclusive, já foi notado por outros lojistas do bairro. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul