Um crime chocou moradores da região de Braço do Norte neste domingo (30). Um recém nascido foi encontrado morto e enterrado nos fundos de uma residência no bairro Vila Nova.

A guarnição da Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada, por volta das 18h40, via Central Regional de Emergências para atender a ocorrência de abandono de recém nascido. Uma jovem de 20 anos, deu entrada no Hospital, e apresentava sinais de parto, porém estava sem o bebê e com muito sangramento.

No local, a guarnição conversou com a enfermeira, que relatou que a jovem, deu entrada no hospital em 20 de agosto. Ela foi atendida, uma ultrassonografia foi efetuada e observado um feto (bebê), que estava com mais de 30 semanas.

Neste domingo, o médico plantonista, informou a polícia que a mulher teve a criança, então a guarnição se deslocou até a residência da jovem, e em contato com uma vizinha teve a informação de que na quinta-feira (27), por volta das 15 horas, ouviu um choro de bebê, vindo do banheiro da casa da mulher.

A vizinha informou ainda que logo após ouvir o choro, a jovem pediu uma enxada dizendo que iria fazer um canteiro de flores. A guarnição então efetuou buscas nos fundos do terreno onde encontrou a terra mexida.

Com uma enxada o policial com todo cuidado, retirou a terra e encontrou dentro de uma sacola plástica, o feto de uma criança. Foi acionado o Conselho Tutelar e a Policia Civil.

Diante dos fatos, a guarnição confeccionou um boletim de ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul