Após denúncias de tráfico de drogas, a Agência de Inteligência, Pelotão de Patrulhamento tático (PPT) e demais guarnições da PM de Braço do Norte montaram uma operação policial para desarticular o comércio de drogas. A ação ocorreu nesta quarta-feira (11) por volta das 17h30 na Rua Governador Jorge Lacerda bairro Trevo em Braço do Norte.

Após a entrada e saída de um homem na casa monitorada foi efetuada abordagem. Com o rapaz de 17 anos foi encontrada uma porção de substância semelhante à maconha pesando 7,4 gramas.

Por conta da situação de flagrante de delito as guarnições realizaram a abordagem na
residência. Lá havia um casal, um homem de 19 anos e a mulher de 20 anos. Na residência
foram encontrados sobre uma mesa de centro a quantia de R$570 e 96,5 gramas de substância semelhante à maconha já embaladas para comércio, dois pés de maconha, e uma balança de precisão.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores e realizado boletim de ocorrência policial. Eles foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul