Uma residência foi invadida por bandidos em Braço do Norte. O crime ocorreu nesta quarta-feira (4) na Rua Antonio Dante Brognoli, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências por volta das 22h para atender a ocorrência de roubo em residência. No local o solicitante informou que viu alguns homens invadirem uma residência e feito uma família refém.

A PM cercou o local, uma casa de dois pisos, e efetuou uma entrada tática na residência, porém os autores já haviam evadido do local. As vitimas contaram que estavam em casa fazendo um lanche, quando três homens armados entraram na residência e anunciaram o assalto.

Uma das vitimas teve que ligar para seu pai para que fosse até a residência. Lá foi rendido também. As vitimas foram amarradas com cadarços de seus calçados.

Após roubarem uma quantia em dinheiro, celulares e joias, os bandidos fugiram em direção a um terreno baldio que fica nos fundos da residência. Em busca no terreno, foram encontrados quatro celulares que haviam sido roubados pelos autores.

Rondas nas imediações foram efetuadas, em buscas pelos autores, porém sem êxito. A Policia Civil foi acionada, e esteve no local.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul