#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Um crime de vias de fato ocorreu neste domingo (3) no bairro Nossa Senhora das Graças em Braço do Norte. A Polícia Militar foi abordada por polulares enquanto fazia ronda pelo bairro por volta das 19h30.

A informação é de que em uma rua próximo ao Bar do Serrote (apenas referência), ocorria uma briga entre dois homens. Um deles estava de posse de uma motosserra.

No local, a guarnição constatou que uma mulher, de 45 anos, toda ensanguentada, estava segurando um dos homens, seu marido de 28 anos. Ele também estava todo ensanguentado. O segundo homem envolvido, de 55 anos, estava machucado e com sangue pelo corpo.

Após questionadas sobre o que havia acontecido, testemunhas relataram que todos estavam bebendo. O marido, muito alterado devido a embriagues, começou a brigar com sua esposa e o senhor, ao ver a situação, tentou amenizar.

Neste momento, o companheiro da mulher não gostou da atitude do homem de 55 anos e, acertou com um copo de vidro na cabeça dele. Diante do ocorrido, pegou uma motosserra ligou e foi se defender.

A mulher, na tentativa de separar a briga, colocou a mão na motosserra, o que resultou em um corte superficial. Diante dos fatos, e após atendimento no hospital, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul