Um acidente de trânsito ocorreu por volta das 12h40 desta terça-feira (3) em Braço do Norte. A guarnição da Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência.

Ao chegar ao local um dos envolvidos já havia sido conduzido para o hospital pelo ASU, o outro envolvido estava dentro do veículo e apresentava sinais de embriaguez e relatou que bebeu antes do acidente.

A informação é de que transitava na Estrada Geral Açucena e colidiu com uma motocicleta que vinha em sentido contrário. Ao ser questionado se gostaria de realizar o exame do etilômetro, se recusou.

Diante dos fatos a guarnição fez os procedimentos cabíveis ao acidente, removeu os veículos do local por infrações de trânsito e posteriormente dirigiu-se ao Hospital para pegar o relato do envolvido no acidente.

No hospital a vítima afirmou que o condutor invadiu a pista contrária e colidiu em sua moto. Na Delegacia o homem de 51 anos prontificou-se a realizar o teste, que apresentou 1.03mg/L.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul