#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da polícia na cor vermelha e laranja
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da polícia na cor vermelha e laranja

Três ocorrências envolvendo drogas foram registradas em apenas 4h na região. A primeira ocorreu em Laguna, por volta das 17h40, por posse ou porte de drogas para uso pessoal.

A Polícia Militar, em rondas pelo bairro Farol de Santa Marta, efetuou abordagem em um jovem de 22 anos. Durante a revista pessoal foi encontrada certa quantia de substância similar a maconha em um de seus bolsos.

Diante dos fatos e do comprometimento do jovem em comparecer em juízo, lavrou-se o respectivo boletim e a substância foi apreendida.

Já por volta das 19h40, em Braço do Norte, em rondas pelo bairro Cohab Nega Virgínia, policiais militares tentaram efetuar abordagem em um homem de 25 anos. Ele empreendeu fuga mas foi alcançado logo em seguida.

Em revista ao local pelo qual percorreu e no qual estava antes de ser abordado, foram encontrados dinheiro, 25 pedras de substância similar a crack e um aparelho celular.
Diante dos fatos os objetos foram apreendidos e o homem foi conduzido a Central de Plantão de Polícia.

O terceiro incidente com drogas, ocorreu em Capivari de Baixo por volta das 21h45. A PM, em rondas pelo bairro Caçador, efetuou abordagem em um grupo de pessoas. Durante a revista pessoal foi encontrada no bolso de um dos abordados, um jovem de 23 anos, certa quantia de substância similar a maconha.

Diante dos fatos constatados e do comprometimento do abordado, em comparecer em juízo, lavrou-se o respectivo boletim e a substância também foi apreendida.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul