Um incêndio em edificação de alvenaria e ocupação mista foi registrado em Criciúma neste domingo (3), no bairro Universitário. O Corpo de Bombeiros do município foi acionado por volta das 19h25, para atender a ocorrência na rua Imigrante Meller.

No local, havia uma sala comercial no pavimento térreo com aproximadamente 55 m², que foi atingida pelas chamas. Após desligamento de disjuntor e demais gerenciamentos de risco, o combate foi realizado em uma linha com dois lances de 1 ½”, como ataque direto.

Os bombeiros utilizaram cerca de 500 litros de água para extinção e rescaldo. O incêndio ocasionou a queima de vários produtos e mercadorias, móveis e eletrônicos, além disso, o cômodo ficou tomado pela fuligem.

Devido a divisória entre as salas serem de PVC, houve acumulo de fumaça na sala comercial ao lado, porém sem destruição. Houve também acumulo de fumaça no pavimento superior onde havia uma residência, também sem estragos.

Após deixar o local em segurança, o mesmo foi isolado para posterior realização do informe pericial e deixado aos cuidados da proprietária.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul