Assaltantes fugiram em alta velocidade com a motocicleta Bros 160 do proprietário do estabelecimento comercial  - Foto:Divulgação/Notisul
Assaltantes fugiram em alta velocidade com a motocicleta Bros 160 do proprietário do estabelecimento comercial - Foto:Divulgação/Notisul

Tubarão

Dois ladrões com idades entre 16 e 25 anos entraram na Loja Bayuka Skate Surf Shop, na avenida Marcolino Martins Cabral, bairro Passagem, em Tubarão, por volta das 11h30min de ontem e anunciaram um assalto. A dupla estava armada, um com uma faca e outro com um revólver. Dois proprietários do estabelecimento comercial estavam na local, foram rendidos, obrigados a deitar no chão, e um deles levou um chute.

Apesar da violência dos bandidos, ninguém ficou gravemente ferido. “Agimos como diz o protocolo neste tipo de situação. Tentamos manter a calma”, lembra um dos donos da Bayuka, que teve a motocicleta Honda Bros 160 preta, placa QHT-6741, de Tubarão, levada. O veículo é do ano 2015 e tinha pouco mais de um ano de uso.

Além da moto, os ladrões também roubaram um relógio, um i-Phone 4 e cerca de R$ 600,00 em dinheiro. A ação durou cerca de três minutos e eles fugiram em direção à rua Alegria, que dá no bairro vizinho, Recife. O boletim de ocorrência foi registrado pouco depois do meio-dia. A Polícia Militar também foi acionada e ainda segue no encalço da dupla, que, segundo as vítimas, não são da comunidade da Passagem. Qualquer informação concreta sobre a moto, principalmente, pode ser repassada ao número 190 da PM.