Câmeras flagraram homem armado em ação em padaria de Tubarão -  Foto:Divulgação/Notisul
Câmeras flagraram homem armado em ação em padaria de Tubarão - Foto:Divulgação/Notisul

Orleans

Um posto de combustíveis, localizado na rua Antônio da Silva Cascaes, no bairro Conde D’Eu, em Orleans, foi alvo de assalto por volta das 21h30min deste domingo. Segundo informações repassadas à Polícia Militar, um Fiat Palio Weekend, branco, parou no pátio do estabelecimento, em seguida, o carona desceu correndo e entrou na loja de conveniência, armado com uma pistola.

Cerca de R$ 3 mil foram levados pelos criminosos, que estavam encapuzados. Eles empreenderam fuga pela SC-108, em direção a São Ludgero. As guarnições da Polícia Militar de Orleans e de Lauro Müller realizaram buscas na região, mas não localizaram os suspeitos.

O Notisul trouxe uma matéria, na edição de ontem, sobre assaltos à mão armada que ocorrem na região. Os principais alvos dos ladrões são padarias, farmácias, joalherias, mercados, postos de combustíveis e restaurantes. Virou quase que uma rotina em alguns municípios da Amurel, com registros semanais pelas autoridades. 

Os criminosos parecem não escolher mais horários. No último sábado, por exemplo, por volta das 21h20min, dois rapazes invadiram a Panificadora Pão Quente, na rua Altamiro Guimarães, no centro de Tubarão. A dupla entrou e disse para os atendentes não olharem para eles. Levaram dinheiro e um veículo, encontrado minutos depois com marcas de tiros.