#PraCegoVer Na foto, um policial militar na frente de uma viatura
- Foto ilustrativa | Divulgação

Uma guarnição da Polícia Militar de Içara  registrava um Boletim de Ocorrência, nesta quarta-feira (20), por furto em uma residência, quando um dos agentes recebeu, via aplicativo PMSC Cidadão, uma denúncia de que dois suspeitos em um veículo preto acabavam de tentar furtar o imóvel do comunicante. Eles foram até o local e encontraram os dois ladrões dentro do carro, parado em frente da casa que haviam acabado de roubar. Eles saíram quando viram a viatura, que os acompanhou até conseguir realizar a abordagem. Os dois foram revistados e R$ 480,00 em dinheiro foi encontrado com um deles. Dentro do carro, que tinha registro de roubo, haviam diversas ferramentas utilizadas para arrombamento.

Eles confessaram a tentativa do furto e também contaram onde estavam os objetos levados da casa onde os PM faziam o BO anteriormente. Os agentes foram até o lugar apontados pelos criminosos e recuperaram todos os pertences da primeira vítima, além de muitos outros objetos de procedência duvidosa, possivelmente também furtados de outras casas nos últimos dias. Os dois rapazes receberam voz de prisão pelos crimes de furto e receptação e foram encaminhados, junto com os itens recuperados, para os procedimento legais na Delegacia de Polícia Civil de Criciúma.

Fonte: Polícia Militar de Içara
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul