Nesta terça-feira (9), a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Pescaria Brava, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar em local identificado como ponto de venda de drogas. A ação ocorreu na localidade de Ponta das Laranjeiras, em Pescaria Brava/SC.

Após a incursão no local, dois homens tentaram se evadir da ação policial, sendo capturados em seguida. Com um deles, imediatamente foi localizada a quantia de R$ 2.036,00. Iniciadas as buscas na residência, com o auxílio do Núcleo de Operações com Cães – NOC da PCSC -, foi localizado um revólver calibre 32 long, balança, rádio comunicador, anotações de dívida e pequena quantidade de substância semelhante à maconha.

Por considerar a tentativa de evasão da dupla, foram efetuadas buscas pelo caminho percorrido, sendo facilmente encontrado metade de um tablete de substância semelhante a maconha de aproximadamente 200g.

A dupla foi encaminhada para a CRPP – Laguna, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. A ação contou com a participação de policiais civis de Pescaria Brava, DPCo Laguna, DIC Laguna, DPCo de Jaguaruna, DPMu de Sangão e NOC da PCSC.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul