A arma e as balaclavas estavam com os dois assaltantes   -  Foto:Polícia Civil de Braço do Norte /Divulgação/Notisul
A arma e as balaclavas estavam com os dois assaltantes - Foto:Polícia Civil de Braço do Norte /Divulgação/Notisul

Mirna Graciela 
São Ludgero

Os dois suspeitos de cometerem assaltos neste mês, na região do vale, foram presos na noite desta quinta-feira. A dupla ocupava uma motocicleta quando foi abordada por uma guarnição da Polícia Militar, em São Ludgero.

O veículo foi reconhecido pelos policiais, pois possui as mesmas características de uma moto utilizada para praticar os roubos na Padaria Alto Travessão, em Braço do Norte, e outro no Becker Supermercados, em São Ludgero. Durante a abordagem, foram encontradas uma garrucha e duas balaclavas.

Ambos confessaram os crimes. E ainda contaram aos policiais que foram para Lauro Müller, mas como não conseguiram ter ‘sucesso’ na cidade, iriam tentar cometer outro crime na região. Os dois rapazes, de 17 e 25 anos, foram conduzidos para a delegacia, em Braço do Norte. 

Eles já tinham conseguido escapar da Polícia Militar na última segunda-feira e, desde então, eram monitorados. O adolescente foi liberado e terá que comparecer em audiência, no judiciário. O mesmo ocorreu com o outro, porém responderá inquérito e poderá ainda ser indiciado e encaminhado para o presídio.