Duas residências também foram alvos e criminosos nesta terça-feira (27), em Tubarão. Um furto e um roubo em residências foram registrados durante a tarde. O primeiro ocorreu por volta das 12h35 na Rua José Ferreira, bairro Santo Antônio de Pádua.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergências, para atendimento a ocorrência. No local, os policiais conversaram com o proprietário da residência. Ele informou que pela manhã saiu para trabalhar, e quando retornou próximo ao meio dia, encontrou a porta da residência arrombada.

O criminoso danificou o miolo da fechadura e do interior da residência. Vários objetos foram levados como: um notebook, um relógio de pulso, um par de tênis e um botijão de gás.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 16h, na Rua Antônio Hülse, no bairro Humaitá. A guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergências,
para atender a ocorrência.

No local, os policiais conversaram com a vítima, uma senhora de 60 anos. Ela contou que estava em casa sozinha, quando entrou um homem com vestes escuras, alto, pele branca, de posse de uma faca e anunciou o roubo.

Por meio de ameaça, o criminoso roubou da vítima uma quantia em dinheiro, dois anéis de ouro, e um relógio. Logo após saiu do local em sentido ignorado. Foram realizadas rondas com o apoio de outras guarnições, porém o suspeito não foi localizado.

Nas duas ocorrências as guarnições confeccionaram os boletins de ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul