Duas pessoas foram indiciadas pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, praticados em Araranguá no ano passado. A ação foi realizada pela Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC).

Em fevereiro de 2020, um homem procurou a Polícia Civil e informou o desaparecimento do irmão. As investigações contaram com cumprimento de diligências, como mandados de busca e apreensão e depoimentos de testemunhas.

Uma mulher de 47 anos e um homem de 26 anos foram apontados como autores do homicídio. A motivação do crime teria sido uma desavença por causa de um veículo envolvendo a vítima e os autores.

O corpo foi localizado no dia 12 de maio deste ano, quando o dono de um sítio localizado no bairro Volta Curta, em Araranguá, encontrou uma ossada humana, vestígios como roupas e outros objetos.

Os itens encontrados levaram os policiais a concluírem que se tratava da vítima desaparecida. Após isso, familiares e vizinhos confirmaram ser a vítima desaparecida, com base nas evidências encontradas junto ao corpo.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul