#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Um crime de tráfico de drogas foi registrado nesta terça-feira (5), em Braço do Norte. A guarnição do Tático estava rondas pelo bairro Floresta, por volta das 16h35, quando avistou dois masculinos saindo correndo.

Os policiais notaram sendo que algo havia sido dispensando pelos dois que logo após foram abordados. Um homem de 18 anos e um menor, de 17. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, nas proximidades onde dispensaram algo foi localizado uma embalagem com 10 pedras de substância semelhante à crack (0,9g) e quatro petecas de substância semelhante à Cocaína (3.6g), R$ 20,00 reais e um Tablet.

Questionado nenhum dos envolvidos assumiu a propriedade da referida droga. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência policial e conduziu os envolvidos para Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul