O motorista Nirlei Batista morreu no local do acidente. Seu carro ficou completamente destruído.
O motorista Nirlei Batista morreu no local do acidente. Seu carro ficou completamente destruído.

Karen Novochadlo
Tubarão

Um grave acidente deixou uma pessoa morta ontem, às 17 horas, na BR-101, em Tubarão. Nirlei Batista, 61 anos, morreu após colidir com caminhão Scânia nas proximidades do Ceconvest, um pouco após o Morro do Formigão.

Ele estava em um Renault Clio, de Capivari de Baixo. No banco caroneiro estava Margarida Luciano Damásio, 43 anos. Ela sofreu lesões leves e foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão.
O motorista do caminhão, Paulo Roberto da Conceição Peres, 30 anos, tentou frear, mas não conseguiu parar a tempo. O carro rodopiou várias vezes pela pista. A lateral do Clio de Nirlei ficou totalmente amassada.

O caminhão, de Curitiba, capital paranaense, seguia para a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e estava carregado com seis toneladas de alimentos. Nirlei seguia na direção oposta (para Capivari). O caminhoneiro saiu ileso.
Ele estava com o colega, o também motorista Antônio Celestino Pereira, 43 anos, que também não se machucou. Nirlei era natural de Lauro Müller E completaria aniversário no próximo dia 26.

Homem é jogado para fora de veículo e morre

Um homem de 30 anos morreu em acidente de trânsito neste sábado pela manhã, na SC-439, em Grão-Pará. Paulo Roberto Fernandes teve politraumatismo craniano e morreu no local da batida. Ele faria aniversário no próximo dia 23.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária de Gravatal, o acidente ocorreu em uma curva e envolveu também um caminhão Volvo, placas de Tubarão.
O Gol, de Grão-Pará, onde Paulo Roberto estava, era dirigido pelo seu irmão, Valmir Fernandes de Macedo, de 21 anos. Ele sofreu leves escoriações e foi encaminhado ao Hospital Santa Teresinha, de Braço do Norte.

O terceiro passageiro do veículo, Rodrigo Cristóvão, 20 anos, também teve ferimentos leves e passa bem. Com a batida, Paulo Roberto foi jogado para fora do veículo e morreu na hora.
O motorista do caminhão, Israel de Oliveira Correia, 21 anos, saiu ileso. Paulo Roberto era natural de Dois Vizinhos (PR), mas morava em Grão-Pará desde pequeno.