Um desentendimento terminou em tiros e duas pessoas alvejadas no Balneário Campo Bom, em Jaguaruna. A ocorrência foi registrada às 02h08min deste sábado (1).

A base da Polícia Militar recebeu o chamado de um senhor dizendo que seu primo havia sido alvejado e uma guarnição se deslocou até o local.

Os policiais viram que o homem tinha três perfurações, prestaram os primeiros socorros à vítima e o transportaram até o Hospital de Caridade de Jaguaruna.

Em seguida, a prima da vítima chegou na instituição hospitalar. Ela também foi alvejada por um disparo de arma de fogo.

Conforme o esposo da mulher relatou aos policiais, o homem baleado havia discutido com outra mulher e o marido dela lhe provocou, o chamando para a briga.

Quando os primos foram questionar o que estava acontecendo, entre eles a mulher atingida, um terceiro homem, loiro e de estatura baixa, efetuou alguns disparos em direção deles.

Rondas foram realizadas no Balneário Campo Bom e adjacências, mas o suspeito não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi feito e o caso encaminhado para a Polícia Civil de Jaguaruna.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul