Em revista no interior do carro, foi encontrado no assoalho, uma sacola plástica com 2kg de substância análoga a maconha. Foto: PM/Divulgação

Duas ocorrências com envolvimento em tráfico de drogas foram registradas nesta terça-feira (16), em Tubarão. Em ambos os casos a guarnição da Polícia Militar efetuava rondas pelas bairros Vila Esperança e Oficinas.

O Primeiro ocorreu por volta as 20h30, na Rua Germano Kuerten, bairro Vila Esperança. Os policiais avistaram um VW/Gol com dois homens dentro. O veículo estava estacionado nos fundos de um posto de gasolina, em um local deserto.

A guarnição então fez a volta na viatura para abordar o veículo. Um dos homens saiu correndo do carro e não foi alcançado. Já o outro, com 15 anos foi abordado ainda no interior do veículo.

Em revista no interior do carro, foi encontrado no assoalho, uma sacola plástica com 2kg de substância análoga a maconha. O homem que fugiu da guarnição, foi identificado por meio de imagens, e já é conhecido pelo tráfico de entorpecentes.

Já a segunda ocorrência foi registrada por volta das 23h15, na Rua Júlio Boppré, proximidades do Campo do Noroeste, no bairro Oficinas. Os policiais avistaram um homem em atitude suspeita e realizaram uma abordagem.

Ao lado do menor, de 15 anos, foi encontrado um pacote contendo 32 pedras de substância semelhante a crack. Questionado sobre a droga, ele relatou que era sua e que efetuava o tráfico nas proximidades do Campo do Noroeste.

Ele contou que cada pedra custaria o preço de R$10,00. Em ambos os casos os itens e os menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul