#Pracegover Foto: Na imagem há o giroflex da polícia militar em cor laranja e vermelho
#Pracegover Foto: Na imagem há o giroflex da polícia militar em cor laranja e vermelho

Duas motocicletas foram furtadas nesta terça-feira (6) em Tubarão. Uma no bairro São João margem esquerda e a outra no Sertão dos Correas. Em ambos os casos a Polícia Militar foi acionada pelo número 190 para atender as ocorrências.

No furto da motocicleta no Bairro São João a policia foi acionada por volta das 16h. No local, a vítima, um homem de 23 anos, contou que deixou sua motocicleta Honda/CG 125 de cor azul, estacionada no pátio do posto Sena por volta das 4h da manhã, para trabalhar, e ao retornar às 14h ela não estava mais no local.

No segundo furto a guarnição foi acionada por volta das 19h10. No local a vítima, um homem de 20 anos, relatou que teve sua motocicleta furtada Honda/CG 125 Titan ES mas não soube informar o horário exato do ocorrido, apenas que deve ter sido entre 8hs e as 18h30min. O crime ocorreu no estacionamento ao lado da empresa Coca Cola (apenas referência.

Diante dos fatos, em ambos os casos, rondas foram efetuadas pelas mediações, porém sem êxito. Também foram confeccionados boletins referente as ocorrências policiais.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul